Emirates vai voar todos os dias com o A380 entre Dubai e São Paulo

Airbus A380 da Emirates que vai voar todos os dias para São Paulo no BrasilA Emirates anunciou que vai operar o primeiro voo comercial regular num Airbus A380 na América do Sul quando actualizar o seu serviço diário entre o Dubai (DXB) e São Paulo (GRU) a 26 de Março 2017. A Emirates vai substituir o actual Boeing 777-300ER usado nesta rota pelo serviço com o A380, assinalando o décimo ano de operações da companhia aérea no Brasil, que começou com voos diários entre o Dubai e São Paulo em Outubro de 2007.

Naquela época, a Emirates fez história ao tornar-se a primeira companhia aérea a ligar a América do Sul ao Médio Oriente com um serviço de voo directo sem escalas. Em 2012, a Emirates expandiu a sua presença no Brasil com o início de um serviço diário entre Dubai e Rio de Janeiro.

São Paulo vai juntar-se a mais de 40 destinos na rede global da Emirates, servidas pelo seu popular avião A380, incluindo Tóquio Narita (também a partir de 26 de Março), Bangkok, Hong Kong, Pequim, Taipei, Seul, Xangai e Guangzhou. A introdução do serviço A380 da Emirates no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, possibilita aos viajantes brasileiros voar somente no A380 até aos seus destinos finais, especialmente quando viajam para cidades asiáticas, via Dubai.

Horários dos voos Emirates entre Dubai e São Paulo a partir de 26 Março

A partir do dia 26 de Março, o voo EK261 é operado com o A380 saindo do Dubai (DXB) todos os dias às 08h35 e chegando a São Paulo (GRU) às 16h30. O voo de regresso, EK262, descola do Brasil às 01h25 e aterra no Dubai (DXB) às 22h55.

Em Outubro de 2016, a Emirates anunciou uma parceria com a GOL que inclui acordo codeshare e programa de passageiro frequente, permitindo que os clientes comprem voos de conexão em ambas as companhias aéreas usando uma reserva e uma só passagem aérea e check-in durante toda a viagem. os passageiros que reservarem voos de vários destinos no Brasil com a GOL, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, podem agora conectar-se em São Paulo e voar no A380 da Emirates para muitos destinos em todo o mundo.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .