A partir de Outubro KLM tem voos para Angola e Namíbia

Parque Nacional Nammib-Naukluft com o deserto do Namibe (Namíbia e Angola)A companhia aérea KLM vai expandir a sua rede de rotas neste Inverno, disponibilizando três voos directos por semana a partir de Amesterdão para Windhoek via Luanda em Angola. A partir de Outubro, o Airbus A330-200 da KLM partirá da capital holandesa às 22h45, todas as terça-feiras, sexta-feiras e domingos para um voo nocturno até à capital namibiana.

Após uma escala em Luanda (Angola) com duração de uma hora e 15 minutos, segue para o aeroporto internacional de Hosea Kutako em Windhoek aterrando no dia seguinte às 12h15, hora local.

Os voos de regresso a Amesterdão descolam de Windhoek todas as segundas, quartas e sábados às 17h40. Mais uma vez, após uma escala com duração de uma hora e 15 minutos, em Luanda, o voo vai aterrar no Aeroporto Schiphol Amesterdão no dia seguinte às 05h20.

Maureen Posthuma, gestora do Conselho de Turismo da Namíbia para a Europa, disse: “Damos aos boas vindas à nova conexão aérea da KLM para Windhoek, ela vai abrir a Namíbia ainda mais para ao mercado europeu.”

“A Namíbia atrai grande interesse nos países do Benelux, Alemanha, França e Reino Unido, bem como outros países europeus, com as suas paisagens multifacetadas. No futuro, estes novos voos directos de Amesterdão vão satisfazer a procura de uma forma mais eficaz, convidando os turistas a descobrirem o país de horizontes sem fim”, disse Posthuma.

A Namíbia emociona os visitantes com paisagens cheias de contrastes, que vão desde desertos e savanas ao litoral e pequenas aldeias, bem como várias espécies da fauna de vida selvagem e fascinante diversidade cultural.

Graças às suas boas infra-estruturas e agradável clima durante todo o ano, a Namíbia é um destino de viagem ideal para os amantes da natureza e dos animais, bem como para os visitantes interessados numas férias activas e de aventura.

Publicado em Angola, Companhia Aérea nos temas , , .