GOL Linhas Aéreas faz parceria codeshare com a Emirates Airline

golemirates08As companhias aéreas GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Emirates Airline anunciaram um novo codeshare e  uma parcerias nos programas de fidelização dos passageiros. A parceria de codeshare foi entregue à ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil. Os primeiros voos serão aprovados nos próximos dias e a parceria está prevista para entrar em vigor até ao final do mês de Outubro/ início de Novembro.

A nova parceria de codeshare dará aos clientes a simplicidade de comprar voos de ligação em ambas as companhias aéreas usando apenas uma reserva e uma emissão de bilhetes, um único check-in, embarque e verificação de bagagem durante toda a viagem.

Os passageiros que reservemos  voos de vários destinos no Brasil com a GOL, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, podem conectar-se em São Paulo ou Rio de Janeiro continuar a voar com a Emirates para muitos destinos de todo o mundo.

“Estamos satisfeitos por reforçar a nossa parceria com a GOL e acreditamos que nosso novo codeshare trará conectividade melhorada e um programa de fidelidade totalmente integrado dentro do Brasil, inicialmente, e, numa fase posterior, em toda a América do Sul e Caraíbas”, disse Hubert Frach, vice-Presidente Sénior da Emirates. “A extensa rede aérea da GOL na América Latina combinada com a escolha e conveniência de oferecer aos clientes cerca de 800 voos por dia, complementa perfeitamente os nossos 14 voos semanais de e para o Brasil que se conectam a nossa rede global.”

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .