Air France opera 3 voos semanais de Paris até Acra no Gana

Air France tem 3 voos semanais entre paris e Acra no ganaDesde 28 de Fevereiro de 2017 que os clientes da Air France podem voar para Acra no Gana com três voos semanais com partida do aeroporto Paris-Charles de Gaulle. Este novo serviço é operado pelo Airbus A330 com uma capacidade de 208 lugares (40 em Classe Executiva, 21 em Económica Premium e 147 em Económica) até 27 de Março.

Após essa data, a rota será servida pelo Boeing 777-200 com uma capacidade para 312 assentos (28 em Classe Executiva, 24 em Económica Premium e 260 em Económica), equipados com as mais recentes cabines de viagem de longo curso ao longo da temporada de Verão de 2017.

Acra, a capital do Gana

Com mais de 2.290.000 habitantes, Acra, a capital do Gana, é a cidade mais populosa do país. O mercado Makola, no coração da cidade, e o seu porto, o hub marítimo no Golfo da Guiné, são a força motriz por detrás da cidade muito colorida de Acra. O centro económico rico e diversificado, é dominada principalmente pela indústria de petróleo.

Horários dos voos a partir de 28 de Março

O voo AF780 descola de Paris-Charles de Gaulle às 15h30 para aterrar em Acra às 19h50 no mesmo dia. A ligação AF731 parte do Gana às 23h40 para aterrar na capital francesa às 8 horas do dia seguinte. Os voos são operados à terça-feira, quinta-feira e domingo com partida de Paris-Charles de Gaulle.

Esta nova oferta de voos complementa a da companhia aérea KLM que faz parte do mesmo grupo da Air France, oferecendo um serviço diário entre Amesterdão-Schiphol e Acra neste Inverno.

A Air France-KLM opera actualmente mais de 480 vôos para 51 destinos em África. Além disso, graças à sua parceria com a Kenya Airways, o Grupo oferece ainda mais frequências entre a Europa e a África e expandiu a sua rede com mais 18 destinos: Adis Abeba (Etiópia), Blantyre (Malawi), Bujumbura (Burundi), Djibouti (República do Djibuti), Harare (Zimbabwe), Khartoum (Sudão), Zanzibar (Tanzânia), Kisumu (Quénia), Lilongwe (Malawi), Livingstone (Zâmbia), Lubumbashi (República Democrática do Congo), Lusaka (Zâmbia), Maputo (Moçambique), Mayotte e Mombasa (Quénia), Moroni (Comores), Ndola (Zâmbia), Maputo e Nampula (Moçambique).

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .