LAM suspende rota entre Maputo e Luanda a partir de 1 Julho

Linhas Aéreas de Moçambique uma das companhias aereas proibidas na EuropaA LAM – Linhas Aéreas de Moçambique vai suspender temporariamente os voos da rota entre Maputo e Luanda a partir do dia 01 de Julho de 2016. Segundo a informação divulgada pela companhia aérea esta acção surge na sequência do processo de re-estruturação da empresa, dos seus serviços e rotas operadas, assim como da avaliação económica/financeira que o Conselho de Administração da LAM está a efectuar.

A Companhia aérea Moçambicana operava com 2 voos semanais à sexta-feira e segunda-feira na rota Maputo-Luanda e que serão interrompidos a partir do inicio do mês de Julho. A operação poderá ser retomada logo que as condições de mercado melhorem.

Os passageiros com bilhetes de avião para voos a partir de Julho vão ter os seus direitos protegidos no âmbito da parceria existente entre a LAM e TAAG. Sendo assim, serão reencaminhados via Joanesburgo na África do Sul, numa combinação de 2 ligações:

  • Maputo-Joanesburgo, efectuado em voos LAM;
  • Joanesburgo-Luanda operado através da TAAG.

No comunicado a Companhia Aérea de Moçambique indicou que as mudanças em curso visam habilitar a LAM, a melhor servir os seus passageiros, em benefício da economia do país e dos cidadãos nacionais.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .