Amenidades dos estilistas Giorgio Armani e Missoni na Qatar Airways

Produtos de alto-luxo para um nível totalmente novo de conforto na Primeira Classe e Classe Executiva da Qatar Airways. A Companhia Aérea do Médio Oriente tornou-se a primeira operadora internacional a oferecer amenidades de dois dos mais prestigiados estilistas italianos do mundo: Giorgio Armani e Missoni.

Novos Kits Premium da Qatar Airways

A Qatar Aiways que já tinha fama pela opulência de luxo como parte da experiência em voo, vai disponibilizar mais duas marcas de alta qualidade para oferecer aos seus passageiros premium.

No comunicado de imprensa 080415 da Qatar Airways, Akbar Al Baker, Chefe Executivo do grupo declarou: “Estamos muito satisfeitos em colaborar com estas marcas de luxo de renome para oferecer aos nossos passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva um requinte de luxo e conforto a bordo, com kits exclusivos. Estas marcas são distinguidas pela sua sofisticação, qualidade superior, luxo e eminência – atributos que definem também serviço de assinatura da Qatar Airways para os nossos passageiros.”

Amenidades Giorgio Armani e Missoni Qatar Airways

Amenidades para homens e mulheres

Fazem parte das amenidades Giorgio Armani para homem produtos de tratamento de pele e fragrâncias Acqua di Gio e Armani pour Homme. Para mulher:

  • Perfume Giorgio Armani Si;
  • Creme Nera Extrema supreme reviving;
  • Sombras para os olhos;
  • Meias;
  • Tampões para os ouvidos;
  • Protector Labial da Rituals Cosmetics;
  • Escova de cabelo.

Os Passageiros da primeira classe em vôos nocturnos também iram desfrutar de elegantes e luxuosos pijamas, robes e chinelos desenhados pela casa de moda italiana Missoni.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .