Ator Hugh Jackman é o novo embaixador da Qantas

Hugh Michael Jackman, o famoso ator australiano e a Companhia Aérea de bandeira Australiana Qantas anunciaram uma nova parceria para promover a Austrália no panorama global. O artista premiado assinou um contrato para se tornar um embaixador global oficial da transportadora e também irá trabalhar com a Qantas numa série de projectos comunitários.

Satisfação de Hugh Jackman por ser embaixador da companhia Qantas

Hugh Jackman partilhou a sua satisfação na rede social twitter dizendo: “Grande viagem. Obrigado equipa da Qantas. Estou animado pelas coisas impressionantes que vamos fazer juntos e no meu papel como embaixador.

Vídeo das Boas-Vindas ao ator

O ator expressa o seu orgulho em ser o novo embaixador da Qantas e afirma a sua felicidade sempre que vê o símbolo vermelho com o canguru da Companhia onde quer que esteja em qualquer parte do Mundo. Sente-se sempre bem tratado pela equipa da transportadora.
Realça igualmente o trabalho da Qantas menos conhecido, nos bastidores, junto da comunidade em causas que apoiem os australianos a melhor a sua vida.

Embaixadores da Companhia Aérea Australiana

Hugh Jackman vai juntar-se às actuais personalidades internacionais que já fazem parte da lista da Qantas como embaixadores globais:

  • John Travolta, conhecido ator norte-americano;
  • Adam Goodes, jogador de futebol australiano;
  • Greg Norman, profissional de golfe australiano;
  • Kelly Cartwright, atleta campeã dos Paralímpicos;
  • Michael Clarke, capitão da equipa de cricket da Austrália.

 

Publicado em Companhia Aérea nos temas .