A Royal Caribbean adquiriu o navio de cruzeiros Adonia à P&O Cruises para se juntar à frota Azamara, navegando com os irmãos Azamara Journey (na foto) e Azamara Quest. A Adonia foi construído em 2001 e tem capacidade para um máximo de 770 passageiros.
O navio Adonia, que será rebaptizado de Azamara Pursuit, deve deixar a P&O Cruises em Março de 2018. Na sua última viagem como P&O deixará Barbados a 23 de Fevereiro e terminará em Barbados a 9 de Março de 2018. Os passageiros que reservaram qualquer itinerário na Adonia após essas datas estão a ser contactados pela companhia de cruzeiros.
O vice-presidente de P & O Cruises, Paul Ludlow, disse: “Durante o seu tempo, a Adonia conquistou os corações de muitos milhares de passageiros da P&O Cruises. Ela aventurou-se em novos portos de escala em todo o mundo e navegou os fiordes islandeses, os rios europeus e as enseadas das Caraíbas. Ela irá garantir que esses itinerários de descoberta continuem com outros navios da nossa frota.”
Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises, disse: “Os nossos fieis clientes e parceiros de viagem pediam esta expansão há muito tempo, estamos muito satisfeitos em lhes poder proporcionar este novo navio”.
A Azamara disse que a decoração do navio será actualizada para igualar a posição de mercado da marca. As informações sobre implantação e os itinerários para o navio de cruzeiro Azamara Pursuit estarão disponíveis em Outubro.