Novo hotel Waldorf Astoria vai marcar o horizonte da cidade de Miami

Projecto da Torre do hotel Waldorf Astoria MiamiO promotor Property Markets Group (PMG), com sede em Nova Iorque, juntamente com a empresa de gestão de fundos Greybrook Realty Partners e o grupo Hilton anunciam uma parceria para levar uma das marcas hoteleiras mais emblemáticas do mundo, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, até Miami.

Esta será a primeira vez que esta marca de luxo entrará no mercado de Miami. O Waldorf Astoria Hotel & Residences Miami estará localizado na 300 Biscayne Boulevard, no centro da cidade.

A propriedade será composta por um hotel de cinco estrelas, residências privadas, comércio e espaços gastronómicos. Com cerca de 320 metros de altura, será um dos hotéis (e torre residencial) mais altos da Costa Leste, com a sua arquitectura distinta irá transformar o horizonte de Miami. O empreendimento foi projectado pelo arquitecto Sieger Suarez e pelo arquitecto conceptual Carlos Ott.

Mantendo a tradição da marca, o PMG irá incorporar vários elementos de assinatura no Waldorf Astoria Hotel & Residences Miami. Mais informações sobre o projecto serão disponibilizados nos próximos meses.

O Waldorf Astoria Hotel & Residences Miami será administrado pela Hilton Management Services e oferecerá às residências e hóspedes um compromisso implacável do serviço personalizado com Concierges Pessoais e Serviço True Waldorf.

Com 30 propriedades em todo o mundo, a marca Waldorf Astoria já tinha apresentado um novo hotel em Cancun que deverá abrir em 2021, um outro nas Maldivas que será inaugurado em 2019 e o Admiralty Arch Waldorf Astoria em Londres que abrirá em 2022.

Publicado em Hotéis nos temas , .