Resort de Ski do Club Med abre em Quebec no Canadá em 2020

Uma pista de ski no Le Massif Charlevoix (Quebec)O Club Med vai abrir o seu primeiro resort no Canadá, expandindo os seus resorts de ski até à América do Norte. A nova estância de esqui está prevista para abrir na região Le Massif de Charlevoix no Quebec em 2020. A revelação ocorreu na sede do Groupe Le Massif em Quebec City durante uma conferência de imprensa realizada por Xavier Mufraggi, presidente e CEO do Club Med para a América do Norte, e Daniel Gauthier, presidente do Conselho de Administração do Groupe Le Massif.

O projecto serve como um símbolo estratégico do rápido crescimento em todo o mundo para o Club Med, que actualmente tem planos de abrir 15 novas unidades até 2019, cujo próximo resort de Ski será inaugurado em Dezembro no grande Maciço Francês e renovar ou expandir nove dos seus resorts existentes.

“O Club Med é o líder mundial em resorts de montanha com tudo incluído. Com 24 hotéis estabelecidos em França, Itália, Suíça, Japão e China, estamos entusiasmados em adicionar o Canadá à nossa lista. Cada temporada irá revelar as maravilhas deste local natural , oferecendo à nossa clientela internacional um lugar para descobrir a sua beleza durante todo o ano”, comenta Mufraggi. “Muitas vezes é dito que só encontrará um resort Club Med nos destinos mais bonitos do mundo. Dito isto, é uma honra e privilégio estar entre aqueles que criam consciência mundial para Charlevoix, uma parte verdadeiramente espectacular do Canadá”.

O projecto representa um investimento de US$ 93 milhões para desenvolver um resort de 300 quartos, incluindo uma área de estilo boutique de 5 Trident com amenidades exclusivas e suites. O resort promete ser um destino para famílias e casais, bem como para grupos e convenções com espaços concebidos para acomodar seminários e eventos especiais.

O Club Med traz o seu exclusivo modelo de férias de montanha com tudo incluído ao coração de uma região de esqui já conhecida situada no ponto mais alto do leste do Canadá que pode conhecer melhor [AQUI], incluindo uma experiência única de ski com espectaculares vistas para o mar e com vista para o rio Saint Laurence.

O projecto Massif de Charlevoix foi lançado pela primeira vez em 2002 pelo empreendedor do Quebec, Daniel Gauthier. Como o primeiro resort de montanha do Club Med no Canadá, Le Massif de Charlevoix combinará criatividade, autenticidade e cultura para prometer um destino de férias inspirador com um cenário pitoresco, uma excelente formação de actividades, comida autêntica e reputação insuperável para o serviço. O resort será facilmente acessível: apenas uma hora da cidade de Quebec e a 90 minutos do Aeroporto Internacional.

Este magnífico projecto foi construído para proporcionar uma experiência profundamente pessoal, emocional, original e ambiental, ao mesmo tempo em que se concentra no desenvolvimento do turismo sustentável dentro de uma das regiões mais populares de Quebec, designada como reserva mundial de biosfera em 1989 pela UNESCO.

Publicado em Hotéis nos temas .