Baglioni Hotéis abre resort no atol Dhaalu nas Maldivas em 2017

Projecto do resort Baglioni num atol das Maldivas (vista aérea)O grupo hoteleiro Baglioni Hotéis vai abrir o seu primeiro resort nas Maldivas com inauguração prevista para 2017. Localizado na ilha privada e inexplorada de Maagu no atol Dhaalu, a unidade estará a apenas 40 minutos de hidroavião da capital Malé. O resort irá ter 99 vilas com uma selecção de opções sobre a água, praia ou vegetação, incluindo uma Villa Presidencial sobre o mar com 870 metros quadrados englobando três quartos e piscina privada com banheira de hidromassagem.

O hotel terá restaurantes onde é possível comer com os pés na areia e que oferecem refeições confeccionadas com vegetais cultivados na própria horta da ilha. Os hóspedes têm uma escolha de três restaurantes:

  • Um italiano;
  • Um internacional;
  • Um japonês.

Estão disponíveis bebidas refrescantes durante todo o dia, com aperitivos italianos, petiscos e cocktails seleccionados no bar da piscina. O restaurante internacional serve o pequeno-almoço e pratos sofisticados ao jantar. O restaurante tradicional japonês serve delícias culinárias da terra do sol nascente, sob as estrelas do céu. E o restaurante de praia é ideal para um jantar romântico de autêntica cozinha italiana.

O Jungle Spa, será um templo de terapias Ayurveda e tailandesa cercado por vegetação tropical, despertando os sentidos para a paz e harmonia. O centro de mergulho irá proporcionar a oportunidade de praticar mergulho e snorkel nalguns dos melhores locais do mundo, bem como uma gama de actividades de desportos aquáticos. A pensar nas famílias, o Baglioni Resort Maldivas vai ter um clube para crianças dos 3 aos 12 anos de idade.

O resort também foi projectado para minimizar o impacto ambiental, com materiais sustentáveis e procedimentos para melhorar a sua eficiência.

Publicado em Hotéis nos temas .