Projecto de $10 mil milhões para renovar aeroporto de Nova Iorque JFK

Futuro do aeroporto de Nova Iorque JFK após projecto de 10 mil milhões de dólaresO Governador Andrew Cuomo do Estado de Nova Iorque apresentou no dia 04 de Janeiro uma visão para transformar o principal aeroporto da cidade, John F. Kennedy International, adequado para responder às necessidades do século XXI e digno do Estado de Nova Iorque. Seis áreas de desenvolvimento foram apresentadas para modernizar a plataforma que está classificada como 59ª do mundo pela Skytrax em termos de qualidade de recepção.

Este projecto segue-se ao do Aeroporto de LaGuardia que deve ser remodelado em breve. Para o JFK, o governador do Estado, recusou-se a especificar o calendário e o financiamento do projecto estimado em 10 mil milhões de dólares.

6 Áreas de Desenvolvimento previstas para a renovação do Aeroporto Nova Iorque JFK

Terminais interligados, através do desenvolvimento de deslocalização mais recente e ou expansão das antigas.

  1. Novas vias de acesso através de uma circular periférica com o objectivo de facilitar uma chegada mais fácil e zonas para táxis, carpooling ou veículos de aluguer.
  2. Consolidação e expansão dose parques de estacionamento públicos com opções claras entre as paragens periódica.
  3. Extensão de taxiways na zona da pista para reduzir os atrasos em terra e adicionar slots para acompanhar o crescimento contínuo da procura.
  4. Instalação de serviços de Categoria Internacional, incluindo restaurantes, lojas duty free e salas de conferência – este processo começou no mês passado com a declaração do início dos trabalhos do TWA Flight Center Hotel.
  5. Implementação de tecnologias de segurança avançadas, nomeadamente através de análise regular com peritos externos para incluir medidas como o reconhecimento facial ou vídeo com rastreio automático, que estão a ser instalados em toda a infra-estrutura nova-iorquina.
  6. Melhores Terminais interligados incluindo um terminal destinado a animais, através do melhoramento dos mais recentes ou expansão e deslocalização dos mais antigos.
Publicado em Notícias nos temas , .