Atari lança hotéis com tema videojogos com o primeiro a abrir em 2020

Primeiro Hotel da Atari nos Estados Unidos em maqueteA emblemática companhia de produtos electrónicos Atari, assinou um acordo com o GSD Group para dar inicio à construção dos primeiros Atari Hotels com tema de videojogos.

Os primeiros hotéis devem ser construídos nos Estados Unidos, e espera-se que o primeiro local seja inaugurado em Phoenix, Arizona, ainda este ano.

A Atari espera construir uma experiência única de hospedagem, combinando a marca icónica com uma estadia temática baseada em jogos de video.

Os hotéis Atari oferecerão experiências totalmente inclusivas para todas as idades e habilidades de jogo, incluindo os mais recentes dispositivos de realidade virtual e aumentada. Algumas das unidades também vão ter estúdios e salões equipados para receberem eventos e conferências.

O desenvolvimento e o design de hotéis estão a ser liderado pelo GSD Group de Shelly Murphy e Napoleon Smith, produtor do re-lançamento da franquia de filmes Tartarugas Ninja Heróis Mutantes. As Tartarugas Ninja e o Bob Esponja passaram a fazer parte da experiência hoteleira das unidades Karisma.

A True North Studio, uma promotora imobiliária de Phoenix, desenvolverá o primeiro hotel da marca Atari. Existem planos para outros hotéis em Las Vegas, Denver, Chicago, Austin, Seattle, San Francisco e San Jose, nos Estados Unidos.

Publicado em Hotéis nos temas .