Hotéis Karisma apresentam Tartarugas Ninja e Bob Esponja

O grupo Karisma Hotels & Resorts assinou acordo de licenciamento com a empresa de média Viacom para desenvolver uma série de hotéis com a marca Nickelodeon. Personagens como Tartarugas Ninja, Bob Esponja e Dora a Exploradora estão a caminho das Caraíbas.

Experiência Nickelodeon

A Nickelodeon é a maior empresa de entretenimento juvenil do Mundo e subsidiária da Viacom. Detém estúdios de animação e um canal de televisão por assinatura nos Estados Unidos, considerado o de maior audiência no segmento infantil-juvenil. É igualmente o 2º canal de televisão por assinatura mais rentável da América do Norte.

Nesta primeira fase o conceito Experiência de Férias Nickelodeon será explorado nos Hotéis Azul by Karisma, uma colecção de unidades hoteleiras de segmento familiar de luxo de regime tudo incluído na categoria Gourmet na Riviera Maya (México) e Negril (Jamaica).

Está previsto para estrear no Verão de 2015.

Experiência Nickelodeon nos Hotéis Karisma

Grupo Karisma Hotels & Resorts

O grupo Karisma Gourmet Inclusive® foi fundado no ano 2000, tem sede em Miami na Flórida (Estados Unidos) e inclui no seu portefólio as seguintes marcas de hotéis:

  • El Dorado Spa Resorts para adultos;
  • Os familiares Azul;
  • Unidades Boutique de cidade Allure;
  • Resorts Generations.

Tem propriedades na Riviera Maya no Mexico; Negril na Jamaica, Cartagena na Colômbia e mais recentemente inaugurou o seu primeiro hotel na Europa: Allure Caramel em Belgrado na Sérvia.

O acordo de expansão da parceria de licenciamento assinada no ano passado para a Nickelodeon Experience, vai permitir desenvolver a nova marca de Hotéis Nickelodeon. A primeira unidade deverá ser inaugurada em Punta Cana na Republica Dominicana em 2016, seguida de uma 2ª unidade no México.

Publicado em Hotéis nos temas , , , , .