Hotéis Hilton e serviço de transportes Uber assinam parceria

O grupo de hotéis Hilton e o serviço de transportes Uber assinaram uma parceria com inicio no dia 1 de Setembro. Os hospedes podem agora definir “Aviso de táxi” quando efectuarem as reservas de estadia nos hotéis Hilton a partir do smartphone ou do serviço online no site da cadeia hoteleira. No dia do check-in recebem automaticamente uma notificação para solicitarem de forma fácil uma viagem Uber que os transportará até ao hotel.

Serviço de Táxi da Uber e Melhores Restaurantes para hospedes dos Hotéis Hilton

No final deste mês e através da aplicação Hilton HHonors, Hilton e Uber também vão aconselhar os melhores restaurantes e locais de animação nocturna, numa 1ª fase apenas em 20 cidades dos Estados Unidos da América.

A funcionalidade ‘Local Scene‘ com os melhores locais gastronómicos e de lazer é criada a partir dos destinos mais procurados pelos clientes Uber nessa cidade. Os membros do programa HHonors podem assim descobrir os restaurantes, bares e discotecas top com facilidade, e em seguida, solicitar uma viagem Uber para os conduzir até lá.

A 1 de Setembro hotéis Hilton e Uber fazem parceria

Rich DiStefano, Director Sénior dos Produtos para tecnologia móvel da Hilton Worldwide afirmou: “Em parceria com Uber, um líder inovador, estamos a ajudar os viajantes a explorar destinos como se fossem moradores. Esta é a primeira vez que uma empresa utiliza os destinos mais frequentados do serviço Uber para fornecer recomendações locais. Estamos confiantes em oferecer estes benefícios exclusivos aos nossos clientes habituais.

“Esta colaboração, a primeira na indústria hoteleira, com o serviço de Lembretes e de concierge da Uber permite que os hospedes possam tirar o máximo partido de cada viagem.”

Como vai funcionar o aviso de transporte para o hotel

A definição automática de Avisos de transporte permite reservar viagens de forma rápida para o hotel Hilton com um único toque no smartphone:

  1. Abra a sua confirmação de reserva Hilton ou e-mail pré-chegada, clique no botão ‘Ride Reminder’, digite o seu número de telefone e inscreva-se;
  2. Quando for a hora de se deslocar para o seu hotel, Uber irá enviar-lhe uma notificação. Basta deslizar a notificação para saltar para o aplicativo Uber com o destino já definido, e confirmar a sua solicitação;
  3. O endereço do hotel encontra-se automaticamente no aplicativo Uber, para que os hóspedes possam facilmente chegar ao destino;

Todos os membros do programa Hilton HHonors que se inscreverem no Uber vão receber gratuitamente 20 dólares para gastarem na sua primeira viagem!

Publicado em Hotéis nos temas , .