Paradores alia-se à 2ª maior Agência de Viagens Online do Mundo Ctrip

Placa dos Paradores de Turismo em EspanhaOs Paradores de Espanha querem apostar no crescimento na China com a assinatura de um acordo de distribuição e comercialização com a Ctrip, a 2ª maior agência de viagens online do Mundo e a líder no mercado chinês.

O acordo com o gigante da distribuição preve que este comece a comercializar os Paradores através dos seus diferentes canais. Ctrip é o segundo maior grupo turístico do mundo, com uma facturação líquido de 2.9 mil milhões de dólares em 2016, 76% a mais do que no ano anterior.

A Ctrip Tem uma participação de mercado superior a 80% na venda de viagens na China, e através de uma política activa de aquisições, registou um enorme crescimento também fora do país asiático. Actualmente possui mais de 300 milhões de utilizadores com ficha. O volume médio de reservas diárias da agência de viagens online chinesa é de 180 mil reservas de hotéis, pacotes turísticos e serviços adicionados, aos quais se acrescentam 200.000 passagens aéreas.

Com este acordo, os Paradores lançam uma estratégia activa para atrair clientes na China. De acordo com os dados da Ctrip, o turismo chinês para a Espanha está a ter um grande crescimento, com aumentos de 114% e 87% nas reservas de hotéis e passagens aéreas entre o primeiro e o terceiro trimestre de 2017, respectivamente. 2018 é também o Ano do turismo China-Europa. O acordo foi ratificado na Fitur entre o presidente e CEO dos Paradores, Ángeles Alarcó, e Jenna Qian, vice-presidente da Ctrip.

A Ctrip tem uma participação de mercado superior a 80% na venda de viagens na China, e através de uma política activa de aquisições, como foi o caso da Skyscanner comprada por €1.65 mil milhões, alcançou um enorme crescimento também fora do país asiático Actualmente possui mais de 300 milhões de utilizadores com ficha. O volume médio de reservas diárias da agência de viagens online chinesa é de 180 mil reservas de hotéis, pacotes turísticos e serviços adicionados, aos quais se acrescentam 200.000 passagens aéreas.

 

Publicado em Notícias nos temas , .