Nova rota Norwegian desde 11-2015 entre Londres e Puerto Rico

A Companhia Aérea Low Cost Norwegian continua a expandir a sua rede de longa distância com novas rotas directas, a partir de Novembro 2015 vai lançar um serviço non-stop entre Londres-Gatwick e a ilha de Puerto Rico nas Caraíbas. Nesse mesmo mês vai também ligar Estocolmo e Copenhaga a Las Vegas.

A Norwegian tem 2 bases no aeroporto de Gatwick com tripulação de cabina e pilotos, uma para voos intercontinentais e outra para ligações de curta distância. As rotas através do Atlântico são operadas pela tripulação com base em Gatwick e pela sediada nos Estados Unidos.

Novas rotas Norwegian a partir de 11-2015

No comunicado 1145983 da Norwegian aos Media, o Diretor Comercial Thomas Ramdahl afirmou: A resposta que obtivemos sobre os nossos destinos intercontinentais tem sido enorme e é óbvio que as tarifas acessíveis eram escassas antes de entrarmos no mercado. Isso torna ainda mais agradável adicionar novas ligações ao nosso mapa da rotas com mais de 100 destinos. Estamos ansiosos por receber os novos e usuais clientes nas nossas novas rotas entre Londres Gatwick e Caraíbas.

O novo destino Puerto Rico será popular entre os aventureiros, os amantes de sol e praia, com as tarifas mais baratas desde £269 (aproximadamente 376€) por percurso.

“Puerto Rico está preparado para alargar os horizontes do mercado europeu e estamos muito animados por acolher o novo serviço aéreo para San Juan. A ilha oferece uma excelente variedade de opções tornando-se um atractivo destino de cinco estrelas acessível aos britânicos e viajantes escandinavos. Estamos certos de que os cinco voos semanais da Norwegian vão aumentar significativamente e diversificar a indústria do turismo”, afirmou Ingrid I. Rivera Rocafort, Directora Executiva do Turismo de Puerto Rico.

Foto Norwegian

Foto Norwegian

Destino San Juan-Puerto Rico

Com origem em:

  • Gatwick-Londres (2 voos semanais à 4ª feira e Sábado com inicio a 4 de Novembro);
  • Copenhaga na Dinamarca (Uma vez por semana à 6ª feira com inicio a 6-11);
  • Estocolmo na Suécia (Uma ligação semanal à 3ª feira a partir do dia 3);
  • Oslo na Noruega (Um voo por semana ao Domingo com inicio a 1-11-2015).

Destino Las Vegas-Estados Unidos

  • Copenhaga (Semanal à terça-feira desde o dia 10);
  • Estocolmo (Uma vez por semana ao Sábado com inicio no ultimo dia de Outubro).

Santa Cruz – Ilhas Virgens Americanas

Com origem em Copenhaga, uma vez por semana à Sexta-feira a partir do dia 9.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .