Ovation of the Seas da Royal Caribbean fica sediado na China

O navio de cruzeiro “Ovation of the Seas” da Royal Caribbean International vai ficar sediado em Tianjin na China.
É o 3º da classe Quantum e será inaugurado em Abril de 2016.
Será o quinto da linha de cruzeiros com base na região.

O navio Ovation of the Seas

Na sua temporada inaugural, Ovation of the Seas vai efectuar viagens a partir de Tianjin que fica aproximadamente a 112 quilómetros sudeste de Pequim.

Actualmente em construção, o Ovation of the Seas irá juntar-se a Quantum of the Seas, Mariner of the Seas, Voyager of the Seas e Legend of the Seas nos mares da China. Os cinco navios representarão a maior frota para qualquer marca de cruzeiros na China, servindo quatro grandes cidades metropolitanas:

  • Xangai;
  • Tianjin;
  • Hong Kong;
  • Xiamen.

Vão navegar principalmente em três itinerários de 12 noites para destinos no Japão, Coreia do Sul, Taiwan e Vietname. O inicio de reservas para o Verão de 2016 na Ásia terá inicio em Agosto de 2015.

Quantum of the Seas da mesma classe do Ovation

Quantum of the Seas da mesma classe do Ovation – Foto Royal Caribbean

Presença da Royal Caribbean na China

O Quantum of the Seas vai completar um ano completo de cruzeiros desde Xangai. Mariner of the Seas irá juntar-se a este último, enquanto o Voyager of the Seas vai navegar regularmente a partir Kai Tak, o novo Porto de Cruzeiros de Hong Kong. Além dos itinerários no Japão e Coreia, vão proporcionar viagens de 4 / 5 noites em Taiwan e Vietname.

Por seu lado, o Legend of the Seas vai oferecer um conjunto de serviços desde Tianjin e reposicionar-se na sua nova base portuária de Xiamen para o restante da temporada, aquando da chegada do Ovation.

Segundo a noticia da Royal Caribbean, além da colocação dos navios na região, a empresa criou em conjunto com o Estabelecimento de Ensino Tianjin Maritime College, um curso de formação que teve inicio em Agosto de 2014 especializado em culinária e restauração. A linha de cruzeiros já contratou entretanto mais de 3.000 graduados e espera expandir o programa para aceitar mais alunos e trabalhar com outras faculdades chinesas.

Características da Classe Quantum

 A Classe Quantum apresenta diversas inovações em atracções a bordo, incluindo um observatório astronómico, uma cápsula de vidro que leva os hóspedes a mais de 300 metros de profundidade no oceano para vistas panorâmicas e os simuladores de surf e skydiving.

 Os turistas poderão também usufruir:

  • Salão Two70, uma grande sala de dia, e após uma espectacular transformação, um centro multimédia durante a noite;
  • SeaPlex, onde os hóspedes podem desafiar-se uns aos outros em carros de choque, patinagem artística, escola de circo ou desportos como basquetebol.

Esta classe dispõe de uma escolha de 18 restaurantes a bordo, cada um servindo um menu distinto, entretenimento ao vivo no Music Hall, Teatro Real e Royal Esplanade.

Publicado em Notícias nos temas , , , , .