kit de sono Delta Air Lines para voos internacionais

A Companhia Delta introduziu novo kit de sono e amenidades para os passageiros da classe económica nos voos internacionais.

Kit de Sono PRNewsFoto/Delta Air Lines

Kit de Sono
PRNewsFoto/Delta Air Lines

Este kit será oferecido pelas assistentes de bordo e inclui máscara para os olhos e tampões para os ouvidos para permitir que os passageiros consigam descansar comodamente na viagem entre os 2 continentes.

Adicionalmente nos voos transatlânticos entre os Estados Unidos e a Europa os passageiros da classe económica terão direito a uma garrafa de água, um serviço de refeições e aperitivos pela manhã ou tarde de acordo com a hora de chegada. Nos voos de regresso da Europa para os Estados Unidos será servido adicionalmente um gelado a meio do percurso. Este serviço será estendido gradualmente a todos os voos de longa duração a partir do verão.

Também desde o Verão, os clientes dos voos domésticos e internacionais da Companhia de Aviação Delta receberão um novo e mais sofisticado modelo de auscultadores que permite aceder ao sistema de entretenimento disponível no assento.

Outra das inovações da Companhia norte-americana, é que a partir do dia 2 de Maio 2014, os pilotos da Delta vão usar tablet’s como auxiliares de voo, abandonando em definitivo as pesadas malas com os manuais e mapas aéreos.

Publicado em Companhia Aérea, Notícias nos temas , , , , .