KLM e Kenya Airways fazem acordo comercial para a Europa e África

Companhia Aérea KLM em LisboaAs companhias aéreas KLM e a Kenya Airways assinaram um contrato comercial alargado para a maioria dos países da Europa e do Leste Africano, que são o objectivo desta cooperação.

Logo da companhia aérea Kenya Airways

“Queremos criar continuamente mais valor para os nossos clientes, e ao fazê-lo, estamos muito entusiasmados em aprofundar a nossa cooperação com a Kenya Airways. Esta nova fase é uma boa notícia para os nossos passageiros”, afirmou o Presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers.

As duas companhias aéreas já têm um acordo de Joint-Venture (JV) de longa data no qual a Kenya Airways e a KLM operam nas rotas de Londres e Amesterdão para Nairobi. O novo acordo permite que a KLM e a Kenya Airways vendam mais voos da JV entre a Europa e África Oriental através dos hubs de Amesterdão e Nairobi.

Comentando a extensão do acordo, o director-geral e CEO do grupo Kenya Airways, Sebastian Mikosz, disse: “A Kenya Airways está a trabalhar para fortalecer a sua rede e consolidar a posição de Nairobi como um dos principais hubs da África Oriental. As rotas das duas companhias aéreas são complementares e estamos confiantes de que este acordo vai permitir encontrar as sinergias para que as nossas respectivas redes possam crescer”.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .