Air Europa vai ter voos diários para o Paraguai e Córdoba na Argentina

Aeronave A300-200 da Air Europa que serve as rotas de Punta Cana e CancunA Air Europa continua a apostar em Assunção no Paraguai e na cidade Argentina de Córdoba com o aumento na operação para ambas as cidades a partir deste mês de Junho. A partir de agora a companhia espanhola irá operar um quinto voo semanal e em 2019 planeia passar a ter um voo diário e cobrir a rota com a frota Dreamliner a partir de 2020.

Desde este mês de Junho que a Air Europa tem cinco frequências para a capital paraguaia e para a cidade conhecida como La Docta, somando assim um voo à terça-feira que se juntam aos de segunda, quarta, sexta e domingo. A Air Europa serve a rota com um Airbus 330 que tem uma classe Business equipada com assentos cama horizontais para garantir o máximo conforto. Ele planeja continuar seu desenvolvimento e crescimento, tanto Paraguai e Argentina assim que trabalha para consolidar suas operações em 2019 e em funcionamento desde meados do próximo ano, um voo diário.

Desde a entrada em operação em Dezembro de 2015 que estar rota tem apresentado níveis de ocupação bastante satisfatórios segundo a Air Europa, levando a companhia a integrá-la na futura rede das suas aeronaves Dreamliner. A companhia aérea, que incorporará progressivamente outros catorze Boeing 787-9 até 2022, planeia voar para Córdoba, via Assunção, com a frota da Dreamliner a partir de 2020.

Actualmente, a rota Madrid-Assunção-Córdoba é operada por um Airbus 330-200, com capacidade para 299 passageiros, dos quais 24 voam em classe business. Todo as tarifas tem serviços de WiFi e Streaming à sua disposição e poderão saborear a bordo da nova linha de alimentos ecológicos e saudáveis oferecidos pela companhia aérea. Além disso, os passageiros que viajam em negócios podem escolher, se assim o desejarem, pratos preparados pelo prestigiado chef espanhol, detentor de oito estrelas Michelin, Martín Berasategui.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .