Cathay Pacific cria cerveja Betsy para ser apreciada a 35 mil pés

Cerveja Betsy da cathay Pacific desenvolvida para altas altitudesA companhia aérea Cathay Pacific criou a cerveja Betsy, a primeira cerveja engarrafada artesanal fabricada para ser apreciada a 35 mil pés de altitude. Usando uma combinação cientifica e métodos tradicionais de fabricação de cerveja, a Betsy é uma cerveja artesanal de alta qualidade que traz incorporada no seu ADN as viagens.

A qualidade da experiência gastronómica a bordo sempre foi um objectivo importante para a Cathay Pacific – a companhia aérea há muito tempo que efectua colaborações com parceiros de renome, restaurantes e chefs para oferecer aos seus clientes pratos inovadores e bebidas como vinhos orgânicos na classe Business, como parte da sua filosofia Life Well Travelled.

A cerveja recebeu o nome “Betsy” devido ao primeiro avião de Cathay Pacific, um Douglas DC-3 que transportou passageiros na região nas décadas de 1940 e 1950. A cerveja será servida preferencialmente aos passageiros da primeira e da classe executiva a bordo dos voos entre Hong Kong e destinos no Reino Unido (Londres Heathrow, Londres Gatwick e Manchester) de 1 de Março a 30 de Abril.

Não é um segredo que a pressão e a altitude afectam o paladar dos passageiros, mas usando uma combinação cientifica e métodos tradicionais de fabricação de cerveja, a Cathay Pacific produziu em parceria com a Hong Kong Beer Co, numa combinação ingredientes de origem local e do Reino Unido, o aroma e a carbonatação necessária para aumentarem o sabor tanto no ar como em terra.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .