Aeromexico reforça voos para Madrid e Londres a partir do Verão 2017

Avião da Companhia Aérea Mexicana Aeromexico a aterrarA partir do Verão 2017, a Aeromexico irá aumentar o número de voos para a Europa, Ásia e América do Sul. As frequências em cinco das suas principais rotas internacionais – Madrid, Londres, Amesterdão, Xangai e Santiago – vão aumentar quase 40 por cento.

Na Europa, a Aeromexico disponibilizará voos a partir da Cidade do México para Amesterdão e Londres Heathrow – aumentando para três e seis voos por semana, respectivamente. A companhia aérea mexicana também vai aumentar a sua capacidade para Madrid em 15%, dando um total de 12 voos por semana.

A Aeromexico também está a planear aumentar o seu serviço para a Ásia em mais de 65%, o que dá cinco voos por semana para Xangai. Na América do Sul, as ligações para Santiago do Chile serão reforçadas para cinco voos por semana.

Anko van der Werff, Executivo responsável pelo crescimento, disse: “Este aumento significativo na frequência de voos para os nossos mercados globais fundamentais reflecte o compromisso da Aeromexico em continuar a expandir a sua rede de destinos, oferecendo maior capacidade de assento para os nossos clientes no México e em todo o mundo.

“Estas medidas devem-se ao crescimento da nossa frota pelo número de aeronaves wide-body que vamos receber durante o resto deste ano e no primeiro semestre de 2017, para oferecermos aos clientes mais opções de conectividade para mais de 80 dos nossos destinos”.

A companhia aérea Aeromexico opera mais de 600 voos diários a partir de seu hub principal no Terminal 2 do aeroporto internacional da Cidade do México. A sua rede de ligações estende-se por mais de 80 cidades em três continentes, incluindo 45 no México, 16 nos Estados Unidos, 15 na América Latina, 4 na Europa, 4 no Canadá e duas na Ásia.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .