Funcionários da Delta Air Lines mimados com SPA nos aeroportos

24A partir do próximo mês a Delta Airlines vai abrir 3 SPA’s Aéreos em aeroportos dos Estados Unidos reservados para os seus funcionários. Este tipo de mimo que só era habitual nos executivos de topo das empresas chega agora a todos os trabalhadores da Companhia Aérea norte-americana.

Bons resultados Operacionais da Delta Air Lines em 2015

De facto a Companhia Aérea atravessa um bom momento com a agência financeira Fitch a aumentar a avaliação da empresa com perspectiva futura positiva, reflectindo a sua revitalização após a fusão com a Northwest Airlines em 2008.

Numa nota de imprensa a Fitch divulgou: “A actualização do rating reflecte as melhorias em curso no balanço da Delta, continua com um sólido desempenho operacional, melhor do que o esperado fluxo de tesouraria, e esforços bem-sucedidos no combate aos custos operacionais. A nova avaliação é BB+“.

3 Novos SPA’s para os funcionários da Companhia Aérea norte-americana

A Delta junta-se assim aos gigantes tecnológicos de Silicon Valley, como a Google, que apostam no bem-estar dos trabalhadores como forma de aumentar a produtividade e consequente rentabilidade financeira.

Delta Air Lines SPA para empregados

Os funcionários terão igualmente descontos em serviços como:

  • Massagens;
  • Manicures e pedicures;
  • Cabeleireiros;
  • Maquilhagem;
  • Adaptações dos uniformes.

Allison Ausband, vice-presidente sénior dos serviços de bordo da Delta afirmou: “Quando os nossos funcionários se sentem bem, reflecte-se na experiência que providenciam aos nosso clientes.

O primeiro SPA vai abrir no próximo mês em Salt Lake City, seguindo-se Detroit e Atlanta em 2016.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .