Air Malta lança serviço gratuito “Sky Spa” a bordo

A Air Malta lançou a 16 de Julho de 2015 o serviço Sky Spa. Está é a primeira Companhia Aérea a oferecer de forma gratuita a primeira experiência de spa a bordo num voo comercial de curta distância. A apresentação deste serviço inovador sem qualquer encargo para os passageiros que viajam na classe económica foi feita nos voos KM 116 e KM 117 entre Gatwick- Londres e o aeroporto de Malta situado em Luqa, a 8 km de La Valeta (Valletta).

Esta iniciativa foi possível graças a parceria com o grupo Myoka SPA, muito conceituado no sector da saúde e beleza na ilha maltesa. Estará disponível em voos seleccionados.

SKY SPA da Air Malta desde 16 de Julho 2015

O serviço a bordo inclui a presença de 2 terapeutas profissionais, e amostras de produtos de beleza. Os tratamentos de cortesia incluem massagens às mãos, pés e e pescoço enquanto é difundida música relaxante. Os clientes das rotas seleccionadas que contemplam este serviço são também presenteados com um voucher de 20€ para uso em qualquer Spa Myoka em Malta.

Serviço de SPA gratuito a bordo de voos Air Malta

Esta experiência é apenas o começo e parte de uma série de projectos semelhantes que a Air Malta lançará em breve destinado a melhorar a satisfação dos clientes, cujo objectivo é evidenciar a preocupação da companhia aérea com o bem-estar dos passageiros.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .