A partir de 2 de Junho Iberia voa todos os dias para Havana

Avião da Iberia em pleno voo entre Madrid e HavanaA Iberia anunciou que a partir de 02 de Junho, vai operar voos diários para Cuba, nomeadamente para a sua capital Havana. A Companhia Aérea Espanhola volta a aumentar o seu interesse pela ilha desde que retomou as operações em Junho do ano passado. Em apenas um ano, a Iberia aumentou a sua oferta para Cuba em quase 30%, de cinco a seis ligações semanais em Dezembro de 2015, passará a um voo diário no próximo mês de Junho.

Actualmente a Iberia opera a rota entre Madrid e Havana com os Airbus A330-300 com capacidade para 278 passageiros. Mas a partir de Fevereiro a companhia aérea vai agendar alguns desses voos com a última aeronave que acabou de receber, o Airbus A330-200 242t MTOW, com uma capacidade máxima de 242 toneladas de descolagem e um alcance de até 11.500 km. Ambos os modelos incorporam os novos lugares de avião em classe executiva e económica.

Os horários dos voos Iberia entre Madrid e Havana foram escolhidos de forma a permitir ligações a partir de outras cidades de Espanha como Barcelona, Tenerife, Gran Canaria, Bilbau, Maiorca, Vigo, e Corunha, e também a partir do resto da Europa incluindo:

  • Londres;
  • Paris;
  • Roma e Milão;
  • Frankfurt, Munique e Zurique.

Ao todo as ligações da Iberia para Havana vão permitir conectar através do Terminal T4 do aeroporto de Barajas a mais de 100 destinos na Europa, África, Médio Oriente e Ásia, onde a Companhia Aérea Espanhola anunciou recentemente voos para Tóquio e Shanghai.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .