Novos voos de ligação da Transat reforçam oferta europeia

Os passageiros da Transat vão poder viajar de Toronto para Paris neste inverno, graças à adição de novos voos de ligação para Montreal de onde sai a ligação para a capital parisiense. A Air Transat também oferecerá uma nova rota Montreal-Toronto permitindo que os passageiros que partem de Montreal possam seguir até Londres, Manchester ou Glasgow.

A companhia aérea canadiana também vai inaugurar a rota Calgary-Vancouver permitindo que os passageiros que  partem de Calgary possam embarcar no voo Vancouver-Londres.

Annick Guérard, Director Geral da Transat Tours Canada, disse: “Com base no sucesso do nosso programa de conexão para o Verão, temos o prazer de proporcionar aos nossos passageiros acesso a mais destinos europeus durante o inverno 2015/2016. A adição de novos voos de ligação permite-nos tirar proveito da nossa frota de aviões regionais e desenvolver o mercado transatlântico. Para os canadianos, isto significa um mundo de novas opções em destinos de férias“.

Os novos voos entre Toronto-Paris e Montreal-Reino Unido (Londres, Manchester e Glasgow) vão ter operações de domingo a quinta-feira com inicio em Novembro de 2015.

Logo da Air Transat 600x600

Os voos de ligação da Air Transat também estarão disponíveis com origem/destino Málaga (Espanha) para os passageiros que viajam de Toronto a Montreal a partir de Janeiro de 2016 e para três destinos em Portugal (Lisboa e Porto a partir de Novembro de 2015 e Faro a partir de Janeiro de 2016) para os passageiros que viajam de Montreal para Toronto.

A rota Calgary-Vancouver terá inicio em Dezembro de 2015 permitindo aos passageiros de Calgary seguirem viagem até Londres nos voos de 2ª feira.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .