Novos voos Companhias Emirates, Qatar e Etihad 2014

As 3 Grandes Companhias Aéreas do Médio Oriente (Emirates, Qatar e Etihad) continuam a sua grande expansão em 2014 com 21 novos voos. Estão previstas 7 novas rotas para a Europa, 6 para a América do Norte, 3 no Médio Oriente, 2 para África, 2 na Ásia e 1 para a Oceânia.
Logo Emirates Airline

De acordo com o mapa de rotas da Emirates Airline são 4 novas ligações para 5 cidades, desde o Dubai até Boston, Kiev, Taipei e em triangulação Abuja e Kano na Nigéria. A rota para Boston (BOS) nos Estados Unidos inicia-se a 10 de Março, para Kiev (Boryspil) na Ucrânia a 16 de Janeiro, para Taipei (Taoyuan) em Taiwan a 10 de Fevereiro, para Abuja e Kano na Nigéria a 1 de Agosto.

logo companhia Aerea Qatar Airways
A Qatar Airways vai centrar a sua expansão este ano a partir do seu hub na capital Doha para os Estados Unidos (Filadélfia, Miami e Dallas/Fort Worth), Turquia (Istambul), Chipre (Larnaca), Escócia (Edimburgo) e Emirados Árabes Unidos (Dubai e Sharjah).

Os novos voos da Qatar Airways  para o Dubai (Al Maktoum) e Sharjah (SHJ) nos Emirados começa a 1 de Março, Filadélfia (PHL) nos Estados Unidos a 2 de Abril, Larnaca (LCY) no Chipre a 29 de Abril, Istambul (Sabiha Gökçen) na Turquia a 22 de Maio, Edimburgo (EDI) na Escócia a 28 de Maio, Miami (MIA) a 10 Junho e Dallas/Fort Worth (DFW) nos EUA a 1 de Julho.

Logotipo da Companhia Aérea Etihad Airways

A Etihad Airways lança em 2014 a partir de Abu Dhabi (AUH) novos voos para a Suíça (Zurique), Roma (Itália), Arménia (Yerevan), Estados Unidos (Los Angeles e Dallas/Fort Worth), Arábia Saudita (Medina), Índia (Jaipur no Rajastão) e Austrália Ocidental (Perth).

As novas rotas da Etihad para Medina (MED) na Arábia Saudita iniciam-se a 1 de Fevereiro, Jaipur (JAI) na Índia a 1 de Abril, Zurique (ZRH) na ,Suíça a 1 de Junho, Los Angeles (PHL),Estados Unidos a 1 de Junho, Yerevan (EVN) na Arménia a 2 de Julho, Roma (Fiumicino) em Itália a 15 de Julho, Perth (PER) na Austrália a 15 de Julho e Dallas/Fort Worth nos EUA a 3 de Dezembro.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .