Movenpick vai abrir o seu primeiro resort nas Maldivas no atol Noonu

Projecto do Mövenpick Resort & Spa Kuredhivaru MaldivesO Movenpick Hotels & Resorts assinou um acordo para gerir o seu primeiro resort nas Maldivas. O resort Mövenpick Resort & Spa Kuredhivaru Maldives, de 105 unidades, está localizado na remota ilha de Kuredhivaru no atol Noonu, um santuário cercado por uma beleza natural em estado puro na exclusiva parte norte das Maldivas. O resort está programado para abrir durante o segundo trimestre de 2018.

O resort tropical contemporâneo combinará conforto e estilo, com 33 Villas à beira-mar e 72 Villas sobre o mar. Embora concebido como um destino para relaxar oferecendo um alto grau de privacidade, o resort também contará com uma variedade de instalações recreativas para entreter uma vasta gama de hóspedes, quer em lua-de-mel quer para famílias de aventureiros.

Localizado num dos atóis mais idílicos das Maldivas, o resort será uma das poucas propriedades exclusivas na área a oferecer aos hóspedes a oportunidade de mergulhar completamente num cenário espectacular de natureza intocada. A maioria das ilhas vizinhas ainda estão desabitadas.

Ricos em vida marinha e excelentes oportunidades de mergulho, as águas à volta do resort vão desempenhar um papel fundamental numa variedade enorme de experiências subaquáticas. O resort terá um centro de mergulho, centro de actividades desportivas na praia, super iate exclusivo para os hóspedes, além de um pequeno centro de pesquisa marinha e marina privada.

O primeiro Parque Nacional Marinho (MNP) nas Maldivas, que consiste num grupo de 9 ilhas desabitadas popularmente conhecido como Edu Faru, está a aproximadamente 15 minutos de lancha do resort. Os conhecidos locais de mergulho Pedra Árvore de Natal e Orimas Thila também são facilmente acessíveis num passeio de barco.

Publicado em Hotéis nos temas , .