Hotel The Murray em Hong Kong abriu após projeto de Norman Foster

Inauguração do The Murray, Hong Kong, a Niccolo HotelLocalizado ao longo da lendária Cotton Tree Drive, no centro de Hong Kong, o The Murray está agora aberto, tornando-se o mais recente luxuoso hotel emblemático da cidade. O The Murray, Hong Kong, a Niccolo Hotel, é a nova propriedade do grupo Niccolo e a mais recente adição à colecção contemporânea de luxo da Wharf Hotels.

Esta unidade urbana contemporâneo apresenta 336 sofisticados quartos e suites em 25 andares e cinco elegantes restaurantes, incluindo um restaurante e um bar no último piso com vistas panorâmicas. Os terraços do hotel ao redor dos arcos, uma assinatura arquitectónica do edifício também mostram vistas da cidade, do Parque de Hong Kong, dos seus Jardins Zoológicos e Botânicos.

O Salão Niccolo no 25º andar é um espaço destinado a eventos como banquetes, casamentos e conferências com capacidade para acomodar 240 convidados ou recepções para até 350. Além disso, o hotel tem outras seis salas de reuniões mais pequenas com luz natural.

Como um dos oito edifico históricos catalogados pelo governo de Hong Kong em 2013, o Murray tem uma arquitectura inspiradora com quase 50 anos de história. Construído em 1969, o edifício ganhou vários prémios por ser um projecto inovador e eficiente em termos energéticos. A equipa de Sir Norman Foster da Foster + Partners aceitou o desafio de reestruturar os acabamentos arquitectónicos e de interiores trazendo este edifício magnífico como uma celebração do passado e do futuro.

The Murray, Hong Kong, a Niccolo Hotel, junta-se ao extenso portefólio de projectos dos premiados arquitectos britânicos, Foster and Partners, que há um ano assinalou a abertura do primeiro hotel JW Marriott Hotels em Singapura junto à Marina Bay.

Publicado em Hotéis nos temas .