Meliá e Radisson Blu são os hotéis dos finalistas da Champions 2016

Piscina interior do hotel Radisson Blu MilanMeliá e Radisson Blu Milão, são os hotéis de luxo em Itália que vão hospedar as 2 equipas finalistas da UEFA Champions League 2016 (Liga dos Campeões) antes do derradeiro jogo da final que vai decidir o vencedor deste ano do cobiçado troféu.

As 2 equipas finalistas são espanholas e provenientes da capital, Real Madrid e Atlético de Madrid, já reservaram as unidades hoteleiras onde se vão hospedar nos dias que antecedem o jogo final que se realizará no dia 28 de Maio no estádio Giuseppe Meazza em Milão (Itália) com inicio às 20h45.

A equipa do Cristiano Ronaldo, o jogador português considerado o melhor do Mundo ficará alojada no hotel Radisson Blu Milan. O Real Madrid ficará assim alojado num estabelecimento de 4 estrelas situado a 6.2 quilómetros do estádio de San Siro, que tem 250 quartos e suites e apresentam uma mistura de design italiano e indonésio. Cada acomodação inclui amenidades, tais como o controle climático individual, wi-fi alta velocidade e serviço de quarto 24 horas. Dispõe de um health club que inclui uma sumptuosa piscina interior aquecida (na foto superior), bem como uma sauna privada, sala de vapor e um ginásio moderno.

Entrada do hotel Meliá Milano em Itália

A outra equipa finalista, o Atlético de Madrid decidiu ficar alojado mais perto do estádio, no hotel Meliá Milano de categoria 5 estrelas. Localizado no bairro mais dinâmico de Milão, perto da EXPO 2015, da zona CityLife com a nova Porta Vittoria para onde o AC Milan mudou o seu lendário museu e a 10 minutos do Centro de Congressos MiCo e do Estádio San Siro. O Meliá Milano dispõe da área privada de marca The Level lounge, a maior da Europa, e que inclui check-in e check-out privado, pequeno-almoço exclusivo e cocktails à tarde. É nesta zona que certamente os jogadores do Atlético ficaram instalados nalgumas das 56 suites disponíveis com serviços e amenidades exclusivas.

Publicado em Hotéis nos temas , , .