Meliá Yangon estreia-se em Mianmar na cidade de Rangum

Quarto do hotel Meliá Yangon em Rangum (Mianmar)O grupo Meliá Hotels International anunciou a abertura de Meliá Yangon, o primeiro hotel operado pela empresa em Mianmar que é um projecto estratégico para a sua expansão na região Ásia-Pacífico. Este é também o seu primeiro hotel em Rangum, cidade conhecida como a Cidade Jardim do Oriente, é a maior cidade e continua a ser o maior centro comercial e centro urbano mais movimentado do país, bem como o lar de edifícios coloniais históricos e uma impressionante paisagem.

O hotel está estrategicamente localizado na rua Kaba Aye Pagoda, a apenas 15 minutos de carro do centro da cidade, bem como do Aeroporto Internacional de Rangum e 10 minutos de carro do icónico Shwedagon Pagoda. O maior e mais recente centro comercial da cidade, Myanmar Plaza, está directamente ligado ao hotel.

Com uma magnífica vista panorâmica sobre o belo lago Inya, o hotel dispõe de 430 quartos espaçosos, modernos e acolhedores a partir de 48m2, todos equipados com comodidades de ultima geração. Os hóspedes do The Level, piso exclusivo de assinatura Meliá, desfrutam de um serviço personalizado com privilégios requintados, como o acesso exclusivo ao The Level Lounge, no último andar, com deslumbrantes vistas de 360 graus sobre a cidade e o lago Inya.

Os seus três restaurantes de alto nível convidam os comensais a uma viagem gourmet nunca vista em Rangum. O Market, um restaurante aberto todo o dia é um autêntico ambiente de mercado aberto que serve iguarias locais, pratos asiáticos e clássicos ocidentais, sendo perfeito para refeições de negócios, bem como jantares casuais com a família e amigos. O Lantern delicia com o melhor que o Vietname tem para oferecer: reinterpretou clássicos para reflectir um jantar elegante e moderno para paladares eclécticos.

Dentro de apenas algumas semanas, o restaurante Olea irá abrir as suas portas e convidar pessoas para uma viagem no Mediterrâneo: uma gastronomia de culinária requintada e moderna de pura cozinha europeia com um toque exótico.

No final do ano, o Meliá Yangon irá introduzir uma luxuosa e elegante atmosfera Hollywoodesca no moderno bar Garbo, apelido da famosa actriz Greta Garbo. Será um espaço para momentos agradáveis num ambiente casual e glamouroso para relaxar com os melhores licores e cocktails.

Mais de 2000 metros quadrados de área de congressos com vários tamanhos de salões e salas equipadas com a mais recente tecnologia estão disponíveis para qualquer tipo de eventos, desde pequenas reuniões a conferências, incluindo banquetes e casamentos.

As instalações do hotel também incluem uma piscina exterior, um centro de fitness e 1.800m2 de spa YHI spa que vai oferecer tratamentos como hidromassagem, Vichy e jactos de água, jacuzzi e sauna.

Publicado em Hotéis nos temas , .