Hyatt Regency reabre maior hotel luxuoso da Austrália em Sydney

Edifício do hotel Hyatt Regency SydneyA marca Hyatt Regency marcou o seu regresso a Sydney com a estreia do Hyatt Regency Sydney. Tendo operado na Austrália por mais de 30 anos, o grupo hoteleiro desenvolveu uma forte reputação no país, e a abertura do novo Hyatt Regency Sydney oferece agora uma oportunidade para o grupo investir no segmento de Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições (MICE) na região da Ásia-Pacífico.

O Hyatt Regency Sydney dispõe de uma localização privilegiada na zona comercial central desta cidade da Austrália, adjacente ao Darling Harbour.

A transformação do hotel, efectuada pelo proprietário M&L Hospitality, inclui uma nova torre de 24 andares, que adiciona mais 222 quartos ao total de alojamentos, tornando a unidade de 892 quartos o maior hotel luxuoso na Austrália. O Hyatt Regency Sydney possui um restaurante com 272 lugares aberto todos os dias, e um bar ao ar livre que abrirá no final de Dezembro, permitindo ver os fogos de artifício da passagem de ano mundialmente conhecidos.

David Udell, presidente do grupo Hyatt Hotels Corporation na Ásia-Pacífico, afirmou:

Após a renovação de vários milhões de dólares, o Hyatt Regency Sydney inaugura agora uma impressionante transformação”, disse . É um grande sentimento acolher o regresso da marca Hyatt Regency, que será um hotel emblemático para o grupo Hyatt, tanto na Austrália como na região Ásia-Pacífico. Os hóspedes podem agora desfrutar de muitas das instalações do hotel, incluindo a última geração de instalações para eventos e um novo Regency Club Lounge.

O hotel dispõe de mais de 3.450 metros quadrados de espaços de eventos de última geração, incluindo dois salões que podem acomodar mais de 1.000 pessoas, que fazem parte do novo centro de convenções sem colunas com vistas panorâmicas do Porto de Darling.

Publicado em Hotéis nos temas , .