Os 3 restaurantes do Four Seasons Hotel George V Paris conseguem 5 estrelas Michelin

3 Chefs dos restaurantes do Four Seasons Hotel George V com 5 estrelas MichelinApós o anúncio do Guia Michelin 2017, os restaurantes Le Cinq, Le George e L’Orangerie do Four Seasons Hotel George V Paris, foram colectivamente coroados com um total de 5 estrelas Michelin, tornando o aclamado hotel a primeira unidade de luxo na Europa a ter 3 restaurantes galardoados com estrelas Michelin.

Os restaurantes Le George e L’Orangerie foram galardoados com a sua primeira estrela Michelin na última edição do Guia e juntam-se ao restaurante de alta cozinha francesa do hotel, Le Cinq, que retém o maior prémio de três estrelas Michelin pelo 2º ano consecutivo.

José Silva, vice-presidente regional e director-geral do Four Seasons Hotel George V, disse: “Acreditamos que uma estadia memorável seria incompleta sem uma experiência gastronómica extraordinária. Como gastronómico, sempre tive as mais altas aspirações culinárias para a nossa equipa que tem trabalhado para inovar continuamente e superar as expectativas dos nossos clientes. Eu acredito que as cinco estrelas Michelin atribuídas são um testemunho para este compromisso de excelência trazido à realidade pelos nossos Chefs, Christian Squer, Simone Zanoni, David Bizet e suas equipas. Sentimo-nos honrados por sermos o primeiro Hotel na Europa a receber esta designação e estamos ansiosos por conseguir muitos mais anos de excelência culinária.”

Apresentando a cozinha de três Chefs, cada um com suas próprias identidades individuais, talentos diversificados e estilos distintivos, o Hotel Four Seasons George V, referenciado com 5 estrelas no 58º Guia de Viagens Forbes, oferece aos seus hóspedes uma experiência culinária sem precedentes sob o mesmo tecto, e é agora indiscutivelmente o principal destino gourmet de Paris.

Christian Le Squer comentou: “A terceira estrela Michelin do Le Cinq pelo segundo ano consecutivo recompensa a essência da cozinha, nós fazemos um esforço para evoluir continuamente o nosso estilo e técnicas para incutir uma conexão emocional com os nossos convidados”.

Simone Zanoni acrescentou: “Depois de uma longa carreira em vários restaurantes com estrelas Michelin, acho que finalmente encontrei o meu lugar no George, onde a cozinha leve e convidativa encontra um ambiente vibrante e moderno. Penso que esta estrela Michelin acompanha a evolução do desejo dos nossos hóspedes para uma experiência mais amigável e informal de jantar com sabores excepcionais.”

David Bizet conclui: “Durante os meus 17 anos nas cozinhas de Le Cinq, criei uma paixão pela excelência e é com a mesma busca pela perfeição que trabalhei no menu da L’Orangerie. A estrela Michelin agora conquistada, apenas oito meses após a nossa abertura, é uma recompensa que honra o trabalho incansável da nossa equipa”.

Publicado em Hotéis nos temas , .