Park Inn By Radisson vai ter hotéis em Luanda, Cabinda, Benguela, Lubango e Namibe

lobbyparkinnangolaO grupo hoteleiro Carlson Rezidor anunciou a assinatura de cinco novos hotéis Park Inn by Radisson em grandes cidades de Angola: Luanda, Cabinda, Benguela, Lubango e Namibe. O acordo foi concluído com o Instituto de Fomento Turístico de Angola (Infotur), instituição pública encarregada de promover o turismo no país. Os cinco hotéis serão operados pelo The Rezidor Hotel Group.

O acordo foi anunciado durante o AHIF 2016 (Conferência de Investimento Hoteleiro em África) que decorreu de 4 a 6 de Outubro no Ruanda. Todos os cinco hotéis Park Inn by Radisson estão em construção e vão abrir dentro de 18 meses, e oferecer conjuntamente mais de 650 quartos em Angola para viajantes nacionais e internacionais.

Os cinco hotéis estão em excelentes locais nos principais centros comerciais de Angola, cujas cidades são ricas em recursos naturais ou têm alto valor para o governo angolano, com fortes perspectivas de crescimento futuro e expansão no país.

Os hotéis Park Inn em Luanda, Cabinda, Benguela e Lubango estão numa fase avançada de construção. O hotel Park Inn Namibe já está aberto e vai passar por uma ampla transformação para incorporar os padrões globais da marca Park Inn by Radisson.

Os hotéis Park Inn vão oferecer uma experiência de hotelaria internacional em Angola apresentando bons restaurantes e bares, salas de reunião divisíveis, ginásios, terraços exteriores, piscinas, lugares de garagem e padrões de serviço exclusivos.

O Vice-Presidente Sénior de Negócios de Desenvolvimento de África e Oceano Índico do grupo hoteleiro, Andrew McLachlan, disse que a assinatura deste portefólio dá à Carlson Rezidor uma oportunidade única para uma rápida entrada em Angola, com cobertura nacional da sua marca de segmento médio. Ele acrescentou: “África é o nosso maior mercado em termos de crescimento. A carteira de cinco novos hotéis Park Inn num novo país Africano faz parte da estratégia para construir e abrir mais de 23.000 quartos em África até ao final de 2020.”

Publicado em Hotéis nos temas , .