Radisson RED chega a Portugal: Hotel em Lisboa (Olaias) e no Porto (Gaia)

A Radisson Hospitality AB apresentou o seu plano de expansão no sul da Europa, com novas contratações em Espanha, Portugal e Itália. O grupo irá adicionar três novos hotéis em Madrid, Bilbau e Sevilha. A expansão inclui também dois hotéis Radisson RED nas cidades portuguesas de Lisboa e Porto – adicionando mais de 560 quartos ao portfólio do grupo.

A Itália também continua a ser um importante mercado-alvo, com o Radisson Hotel Group a incluir três novas propriedades e 550 quartos para Milão e Roma.

Juntam-se ao Radisson Blu em Portugal

Juntamente com a sua propriedade Radisson Blu existente em Lisboa, o Radisson Hotel Group vai aumentar o seu portfólio na Península Ibérica, com duas novas propriedades Radisson RED:

Radisson RED Lisboa Olaias

Com inauguração prevista para 2021, o novo Radisson RED Lisbon Olaias chegará ao bairro de Olaias, na capital Portuguesa, usufruindo da rede de transporte para o centro da cidade.

Será a segunda propriedade do grupo em Lisboa, juntamente com o Radisson Blu Hotel, e contribuirá para a aumentar a marca Radisson RED na Península Ibérica e a sua estreia em Portugal. Com 290 quartos, um OUIBar + KTCHN, ginásio e piscina no terraço.

Radisson RED Porto

A marca Radisson RED também deve chegar ao Porto, segunda cidade portuguesa – e deve ser inaugurada em 2021. Com localização privilegiada na área de Vila Nova de Gaia, o Radisson RED Porto fica a uma curta distância de algumas das principais atracções da cidade – incluindo a emblem´tica Ponte Dom Luis I – e adicionará 278 quartos ao portfólio português do grupo.

A marca Radisson RED chegou à Europa em 2016 com a abertura de um hotel em Bruxelas na Bélgica, tendo-se seguido a abertura de outras unidades em cidades como Tbilisi na Geórgia, Reykjavik, Glasgow e a inauguração neste Outono em Cracóvia na Polónia.

Publicado em Hotéis nos temas , , .