Innside by Meliá vai abrir resorts em Bali, Fuerteventura e Maiorca

Apresentação marca de hotéis Innside by Meliá para 2019A Meliá Hotels International anunciou a evolução do portfólio INNSiDE, que era reconhecida anteriormente por hotéis de estilo urbano e localização central em grandes cidades europeias.

Durante 2019 a marca irá expandir-se para incluir destinos de férias, oferecendo uma oferta mais forte de lazer e bem-estar ao seu portfólio.

Com a reinvenção da INNSiDE, a marca hoteleira espanhola procura adaptar a sua estratégia de negócios para cativar a geração mais jovem de viajantes de negócios e de lazer, levando a marca dos destinos urbanos para os resorts.

A Meliá Hotels International é o único grupo entre as 20 principais empresas hoteleiras mundiais que foi fundada inicialmente no sector do lazer, e 50% dos seus negócios ainda permanecem na área de resorts.

O grupo reconheceu a oportunidade de atingir a geração do milénio na categoria lifestyle de média escala ao expandir-se para destinos de resort de férias, onde as linhas entre trabalho e lazer se tornam mais fluídas.

A INNSiDE terá 22 hotéis, com planos de expansão para resorts na Europa e na Indonésia, incluindo Fuerteventura nas ilhas Canárias, Maiorca e Bali, além de locais urbanos na Europa como Newcastle no Reino Unido e no aeroporto Paris Charles de Gaulle, Médio Oriente e na Ásia onde espera abrir em Kuala Lumpur este ano.

Publicado em Hotéis nos temas , , , .