hotel nhow no arranha-céus ONE de Frankfurt reinterpreta arte e dinheiro

Primeira pedra do arranha-céus ONE onde será o hotel nhow FrankfurtO nhow Frankfurt irá abrir em 2021 como um hotel de quatro estrelas com 375 quartos no arranha-céus ONE no florescente bairro europeu. A unidade hoteleira pretende ser um local de inspiração, relaxamento e troca criativa, orientar-se sobre a imagem da localização financeira e reinterpretar a arte e o dinheiro.

Os hóspedes podem aguardar por um sky-bar público com um terraço no último piso que oferece uma vista única sobre Frankfurt e o conjunto montanhoso Taunus.

Ascan Kókai, Diretor Sênior de Desenvolvimento & Gestão de Ativos do Norte da Europa no NH Hotel Group, observou na cerimonia da fundação da primeira pedra a 17 de Outubro de 2018: “Com 190 metros de altura, o ONE moldará definitivamente o horizonte de Frankfurt. Com o nhow Frankfurt estamos a criar uma localização urbana no meio do distrito financeiro que conecta o mundo financeiro internacional com o sabor local de Frankfurt. Estamos muito satisfeitos por ter um parceiro forte do nosso lado com o CA Immo, com quem podemos realizar o nosso sétimo hotel nesta importante localização.”

nhow é a marca de design urbano e lifestyle do NH Hotel Group. Cada hotel nhow tem uma personalidade única, inspirada na cidade em que se encontra. O nhow Hotels combina arquitectura e design contemporâneo com impulsos reconhecidos como Matteo Thun (nhow Milão), Rem Koolhaas (nhow Roterdão / nhow Amesterdão RAI), Karim Rashid (nhow Berlim) ou Teresa Sapey (nhow Marselha) com tendências urbanas.

Existem actualmente quatro nhow hotels em Berlim, Milão, Roterdão – e o último a ser inaugurado em Marselha em Setembro de 2018. Em Setembro de 2018, pudemos ter uma primeira impressão do design de interiores no estaleiro de obras do nhow Amsterdam RAI, que lida com o tema da diversidade cultural. A inauguração do hotel mais alto e recém-construído no Benelux está previsto para o primeiro trimestre de 2020. Já em meados de 2019, o nhow London abrirá como o primeiro nhow no Reino Unido com 190 quartos sob o lema London Reloaded no distrito de Shoreditch. Também em 2019, está prevista a abertura do nhow Brussels. Mais nhow hotéis serão construídos em todo o mundo nos próximos três anos em Roma, Santiago do Chile e Lima.

Publicado em Hotéis nos temas , .