Tecnologia para melhorar estadia dos clientes no PortoBay em Lisboa

O hotel PortoBay Liberdade de 5 estrelas no centro da cidade de Lisboa apostou na tecnologia para melhorar a experiência de estadia dos seus hóspedes. Recentemente foi distinguido na categoria Melhor Empreendimento Turístico nos Prémios Construir 2015.

Os clientes podem pedir na recepção um tablet com sistema operativo à escolha (iOS ou Android) que traz instaladas diversas aplicações que permitem conhecer melhor a capital portuguesa e explorar as instalações hoteleiras.

Quartos do PortoBay Liberdade com tecnologia de ponta

As habitações do hotel apostam no conceito Hub de Comunicação, disponibilizando:

  • Uma smart TV interactiva de 40 polegadas com tomada USB e HDMI que permite ver o conteúdo do smartphone ou tablet no ecrã da televisão;
  • Wi-fi gratuito;
  • Porta USB dupla de carregramento junto à secretária.

Entrada do hotel PortoBay Liberdade em Lisboa

Salas e ginásios tecnológicos

Para os visitantes profissionais, as quatro salas de eventos disponíveis no hotel PortoBay Liberdade estão equipadas com um sistema inovador de controlo através de um tablet. Todas elas disponibilizam igualmente para as conferências e convenções equipamentos de som e microfones, internet wi-fi, ecrãs LCD, leitores de DVD e video-projectores.

Para os hospedes que gostam de estar em boa forma física sem perderem a ligação ao mundo exterior, o ginásio dispõe de máquinas de treino equipadas com navegação na internet, acesso ao correio electrónico ou às redes sociais.

Publicado em Hotéis nos temas , .