Finnair chega à Bielorrússia com 2 voos por semana até Minsk

A Finnair está a expandir a sua rede e abrirá uma rota directa durante todo o ano entre Helsínquia e Minsk com inicio programado para 9 de Junho de 2018. Os vôos entre Helsínquia e Minsk serão operados duas vezes por semana, às terças e sábados, com uma aeronave Embraer 190.

Actualmente, a Finnair também coopera com a Belavia na rota Helsínquia-Minsk e a adição dos vôos da Finnair irá aumentar as ligações para 5 frequências semanais entre as duas cidades. Minsk é conhecida pela sua história, arquitectura e artes culturais. Os muitos museus e locais históricos da cidade também oferecem actividades interessantes para os viajantes interessados ​​em história e cultura.

A Finnair também está irá ampliar o período de operação para as suas rotas de Chicago e San Francisco durante o próximo Outono. A rota de Helsínquia-Chicago será prolongada até 3 de Dezembro com dois vôos semanais.  Originalmente, a rota estava configurada para funcionar entre 19 de Abril e 27 de Outubro. Chicago é a maior cidade do Midwest e um centro global para negócios, lazer e artes. A Finnair iniciou um serviço sazonal para Chicago no Verão de 2015.

A rota Helsínquia-San Francisco será agora prorrogada até 5 de Dezembro com dois voos semanais. Originalmente, a rota deveria ser operada entre 3 de Maio e 27 de Setembro. A Finnair começou um serviço sazonal para São Francisco durante o Verão de 2017.

A Finnair opera os seus vôos para os Estados Unidos no âmbito de um acordo comercial atlântico em conjunto com a American Airlines, a Iberia e a British Airways, cujo codeshare com esta última foi alargado até à Lapónia. O negócio comum oferece aos clientes opções de voo adicionais, melhores conexões e melhores preços nas rotas transatlânticas. Actualmente, as quatro companhias aéreas operam mais de 100 vôos diários de ida e volta entre a Europa e a América do Norte.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .