Virgin Atlantic International nasce só para as Caraíbas

avião da Virgin Atlantic em LondresA Companhia Aérea Britânica de longo curso Virgin Atlantic criou uma nova subsidiária para as suas operações com destino às Caraíbas. A nova subsidiária Virgin Atlantic International (VAI) recebeu o Certificado de Operadora emitido pela Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido.

Os voos da VAI devem começar no fim do mês de Dezembro utilizando 2 aeronaves Airbus A330-300 da Virgin Atlantic. A Companhia Aérea afirmou numa pequena declaração: “A VAI será utilizada em determinadas rotas para as Caraíbas em vez da empresa mãe. Os pilotos e a tripulação de cabine pertencem à Virgin Atlantic e não existirá qualquer diferença de serviço nem será visível qualquer diferença.”

Anna Catchpole, porta-voz da Companhia Aérea declinou adiantar mais pormenores e detalhes sobre a nova transportadora e voos previstos, afirmando: “É uma estratégia comercialmente sensível, por isso não podemos divulgar as razões que estão por detrás desta nova empresa. É um assunto interno.

A Virgin Atlantic tem 7 destinos para às Caraíbas:

  1. Cuba;
  2. Antígua;
  3. Barbados;
  4. Granada;
  5. Jamaica;
  6. Santa Lúcia;
  7. Tobago.
Publicado em Companhia Aérea nos temas , .