Club Med vai abrir segundo resort de Ski na China em Jilin

Club Med Dong'ao Island na China visto do marO operador de resorts tudo incluído Club Méditerranée vai abrir o seu segundo village de ski na China em Jilin. Actualmente o grupo já tem 4 unidades e o Club Med Beidahu será o quinto estabelecimento em território chinês. A venda das estadias de férias para este resort devem abrir a 3 de Maio.

Situado na província de Jilin que fica a duas horas de carro de Pequim, a inauguração está prevista para o inicio de Dezembro e a área de esqui é composta por 19 pistas.

O Club Med Beidahu foi recém-remodelado e dispõe de:

  • 176 quartos:
  • Spa e jacuzzi;
  • Uma sala de fitness.

Na China, após os dois primeiros resorts, Yabuli em 2011 e Guilin em 2013, foi inaugurado a 30 de Junho de 2015 o Dong’ao Island de 4 tridentes. O Village Dong’ao Island, na foto, foi inaugurado a 30 de Junho de 2015 tem 267 quartos incluindo 33 suites. Com vista para a praia e rodeado pela natureza, numa localização entre Hong Kong e Macau, Dong’ao Island oferece um ambiente único, com uma vista panorâmica sobre o Mar da China Meridional.

O Club Med está a acelerar o seu desenvolvimento na Ásia. Esta nova unidade Beidahu a abrir no Inverno de 2017 segue-se à abertura do Club Med Sanya na região de Hainan em Janeiro.

Um outro projecto na região de Hainan está actualmente a ser assinado e também já existem acordos preliminares para outro na zona chinesa de Yunnan.

Publicado em Hotéis nos temas .