Donald Trump lança nova marca de hotéis sem o seu nome

Rendering do Trump International Hotel & Tower VancouverEnquanto Donald Trump continua a controversa candidatura à Casa Branca, o seu grupo hoteleiro pretende lançar uma nova marca que não terá o apelido do empresário. Tida como uma marca lifestyle, a sigla ainda não foi divulgada, mas a empresa confirmou que não irá incluir o nome Trump.

Ao pretender excluir o nome Trump da nova marca parece ser uma táctica inteligente, já que um relatório divulgado em Maio indicou que as reservas nos hotéis Trump tinham descido 59% em relação ao ano anterior na plataforma online Hipmunk, enquanto que uma nova sondagem mostra que menos de um quarto dos jovens eleitores gostaria de ver Trump como presidente dos Estados Unidos.

A marca que incluirá hotéis de quatro estrelas terá como alvo o segmento mais jovem e será lançada ainda durante este ano, o que poderá acontecer mesmo durante a campanha da eleição presidencial. O grupo informou que os hotéis desta marca vão ter espaços sociais energizados para conquistarem a faixa etária alvo muito centrada nas novas tecnologias.

Queremos reservar o nome Trump apenas para o luxo e nunca confundir os clientes ou proprietários da diferença entre uma propriedade de quatro e cinco estrelas“, disse o presidente executivo do Trump Hotels, Eric Danziger.

“Este é um grande momento para o Trump Hotels na medida que pretendemos conquistar um novo e diferente tipo de hóspedes com o mesmo padrão de qualidade e excelência. Nós também continuamos a usufruir de um desempenho forte em todo o portefólio e estamos muito animados com a iminente abertura de três propriedades de alto perfil”.

O grupo prepara-se para abrir 3 unidades nos EUA, Canadá e Brasil:

  • Trump International Hotel Washington, D.C.;
  • Trump International Hotel & Tower Vancouver (na foto);
  • Trump Rio de Janeiro.
Publicado em Hotéis nos temas , , .