A accorhotels, principal operadora hoteleira mundial, comprou a onefinestay, uma empresa especializada em serviços de aluguer de casas luxuosas em vários destinos importantes. A aquisição custou 148 milhões de euros e tem o compromisso adicional de um investimento de 64 milhões de euros para aumentar a presença internacional da empresa. Na foto cortesia da Onefinestay a casa na Rue de Paradis III em Paris (França).
onefinestay é a marca líder no segmento de luxo do mercado do serviço de aluguer de habitações de curta duração. É possível reservar desde estadias de lazer ou negócios em casas particulares distintas escolhidas a dedo e com serviço personalizado à medida do cliente e disponível 24 horas por dia em 7 dias da semana. Para os proprietários a onefinestay oferece conveniência e flexibilidade ao cuidar de tudo, incluindo:
- Marketing;
- Publicidade;
- Escolha dos hóspedes;
- Seguros;
- Limpeza profissional;
- Gestão e manutenção.
Criada em 2010 com sede em Londres por Greg Marsh (CEO e co-fundador), Demetrios Zoppos, Tim Davey e Evan Frank (co-fundadores), a empresa opera actualmente uma carteira de 2.600 propriedades sob gestão exclusiva com localizações estratégicas em Londres, Nova Iorque, Paris, Los Angeles e Roma (representando um valor patrimonial estimado de mais de 4 mil milhões de Libras).
Com a sua presença global e forte experiência em ambas as operações e serviços digitais, a Accorhotels apoiará uma nova fase de desenvolvimento da onefinestay, acelerando a sua expansão através de novos importantes mercados urbanos, dando-lhe a sua grande capacidade de distribuição e forte base de clientes, sinergias incrementais e o seu know-how de líder hoteleiro mundial.
Como resultado, a onefinestay tem uma estratégia ambiciosa para expandir-se a 40 novas cidades em todo o mundo nos próximos 5 anos de crescimento e aumentar as suas receitas em 10 vezes.
A onefinestay continuará a ser uma unidade de negócios independente dentro do Grupo Accorhotels e continuará a ser liderada por Greg Marsh e sua equipe de gestão.