Carnival adia entrada de cruzeiros na China para 2018

Proa do navio de Cruzeiros Carnival MiracleA Carnival Cruise Line adiou por vários meses a sua entrada na China. O navio de cruzeiro Carnival Miracle estava previsto começar a navegar na Primavera de 2017 e vê agora adiada a sua chegada para início de 2018. O navio com capacidade para 2.120 passageiros vai durante este período continuar a fazer cruzeiros no Havaí e na Riviera Mexicana até 2017.

Vance Gulliksen, porta-voz da Carnival, afirmou: “Na sequência de uma recente revisão dos nossos planos de implantação de toda a frota ao longo dos próximos anos, a melhor fórmula para equilibrar as necessidades de capacidade, é entrarmos no mercado chinês no início de 2018. Continuamos bastante animados sobre a expansão das nossas operações nesta parte do mundo.”

O Carnival Miracle e o Splendor têm capacidade para 2.120 e 3.000 passageiros, respectivamente, em ocupação dupla e representam cerca de 8% da capacidade mundial da marca.
O Carnival Miracle passou recentemente por uma remodelação significativa em doca seca incorporando um passeio que percorre o deck e um carrossel no topo do navio.

A Companhia de Cruzeiros tinha anunciado anteriormente que o Miracle com base em Miami iria ser deslocado para a China na Primavera de 2017 e o Carnival Splendor sediado em Los Angeles iria em no inicio de 2018, ficando posteriormente em permanência durante todo o ano em águas chinesas.

As marcas irmãs Princess, Costa e Aida Cruises também já anunciaram uma expansão significativa naquela região do globo, bem como as empresas rivais Norwegian Cruise Line e Royal Caribbean. Muitas delas vão enviar novos e sofisticados navios.

Publicado em Notícias nos temas , , .