Campanile abre o seu primeiro hotel na China no seu 40º aniversário

Parte frontal do hotel Campanile Xangai na ChinaNo dia 15 de Outubro, o Campanile inaugurou o seu primeiro hotel na China, no coração do distrito comercial de Xangai. Esta marca pode contar com o apoio incondicional do seu accionista, Jin Jiang, que entra no mercado chinês com um plano de implantação maciço para abrir 250 hotéis até 2020.

Quando Jin Jiang International comprou o grupo Louvre Hotels há um ano, ele já tinha grandes planos para a sua marca emblemática. O cronograma ambicioso para os novos hotéis Campanile na China é acompanhada apenas pelo entusiasmo do novo accionista para o seu conceito: “As equipas Jin Jiang disseram-nos desde o início. Eles amam o Campanile! Para eles, é um conceito muito inovador com um toque francês, que se encaixa no perfil de uma nova e emergente clientela Chinesa de alto potencial”, lembra Pierre-Frédéric Roulot, CEO da Louvre Hotels Group.

Club Med também cresce na China com um 2º hotel de Ski.

Adaptando o conceito aos desejos e necessidades da clientela local, vai permitir que o grupo e seu accionista tenham ambições particularmente fortes para o Campanile. Quatro hotéis estão actualmente em fase de planeamento e devem abrir durante 2017. Até ao ano de 2020, a China deverá ter cerca de 250 hotéis Campanile. Isto significa uma média de 1,5 aberturas de hotéis por semana, durante quatro anos.

Até à data, o grupo tinha um total de 376 hotéis Campanile em 8 países. Com a abertura do hotel Campanile Shanghai Bund, a marca abre no seu 9º país, enquanto o plano de implementação deve praticamente duplicar as suas unidades em apenas quatro anos.

Publicado em Hotéis nos temas .