Brussels Airlines passa a permitir Stop Over de um a 5 dias em Bruxelas

Logo Companhia Brussels AirlinesOs passageiros da Brussels Airlines que viajam dos EUA, Canadá, Israel ou Índia para a África, Europa, EUA, Israel, Canadá ou Índia podem agora optar por uns dias de férias na Bélgica sem custo adicional de passagens aéreas. Com a Bélgica Stop Over, podem aproveitar a ligação em Bruxelas.

Graças a parcerias com a VISITFLANDERS, Visit Brussels and Wallonie Belgique Tourisme e 14 cidades belgas, Brussels Airlines é capaz de oferecer acesso gratuito a uma grande variedade de actividades turísticas e museus em Bruxelas, Antuérpia, Charleroi, Eupen, Ghent, Leuven, Liège, Louvain la Neuve, Mechelen, Mons, Namur, Tournai e Ypres. Os viajantes do Bélgica Stop Over têm a opção de permanecer no país por apenas um dia ou até 5 dias.

Os passageiros do Stop Over têm uma grande variedade de cidades que podem visitar. Desde a menor cidade da Europa – Durbuy – até a capital de Antuérpia, eles estão todos a duas horas de comboio do Aeroporto de Bruxelas.

Ao dar aos seus passageiros a oportunidade de descobrir a Bélgica, a Brussels Airlines enfatiza mais uma vez o seu papel como embaixadora do seu país. Em Abril do ano passado, a companhia lançou o Hi Belgium Pass, que oferece visitas a cidades belgas aos passageiros europeus. A Brussels Airlines voa actualmente para Lisboa e Porto. A companhia revela mais detalhes deste programa stop over em brusselsairlines.com/BelgiumStopOver

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .