Videos viagens 11ª Semana 2014

A 11ª semana do ano de 2014 trouxe-nos a apresentação da luxuosa cabine de Primeira classe da Qatar Airways nos Airbus A380, o novo dirigível da conhecida marca de pneus Goodyear, o esforço das hospedeiras/aeromoças  da Companhia Aérea Cathay Pacific e um filme dos controladores do Reino Unido que mostra a quantidade de aviões que cruzam os ares da Europa.

ideo Anuncio Cathay Pacific

 Um dia de Voos na Europa

O Serviço de Controlo Aéreo do Reino Unido (NATS) realizou este vídeo espectacular com a recreação digital dos voos no dia 21 de Junho de 2013. Com uma velocidade 1.440 vezes superior à real e baseado em dados reais do tráfego aéreo no Reino Unido e Europa. Num dia típico de Verão cruzam no espaço aéreo europeu 30.000 aviões com 2.295 partidas/chegadas aos aeroportos de Gatwick (894) e Heathrow (1.401) em Londres. O total da distância percorrida equivale a 998 voltas ao planeta Terra ou 104 viagens à Lua.

Qatar Airways apresenta a Primeira Classe do Airbus A380

Será um espaço semi-privado e o maior em área da industria aeronáutica. A privacidade pode ser controlada com painéis automáticos na janela e corredor. O assento dispõe de funcionalidade de massagens e configuração de inclinação através de um controlo touchscreen. Inclui um centro multimédia com TV de 27″. O espaço dispõe de uma guarda-roupa com chinelos, roupão e kit de higiene.

Novo Dirigível Goodyear

A Goodyear revelou um dos seus mais famosos ícones, a nova versão do dirigível. O novo modelo da aeronave é mais largo, rápido e manobrável. Deverá iniciar os testes ainda durante o mês de Março para começar os voos durante o Verão.

Patrocínio Cathay Pacific

O patrocínio da Companhia Aérea Cathay Pacific ao Torneio da 7 Nações de Râguebi tem trazido muitos dissabores às suas assistentes de bordo. Esta Linha Aérea com sede em Hong Kong insiste em fazer Campanhas de Marketing pondo as assistentes a recriar os movimentos dos jogadores.

Vídeos da Semana Passada

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .