Durante as próximas semanas, a Qatar Airways retomará diversas rotas que já operava anteriormente, e anunciou que vai começar a voar para Luanda.
A companhia aérea do Médio Oriente retomou os voos para Argel duas vezes por semana desde 13 de Novembro, e também para Chicago, com nove voos por semana desde o dia 15 de Novembro.
A 14 de Novembro, retomou um serviço duas vezes por semana para Miami, enquanto também haverá 14 voos semanais para Nova York.
No próximo mês, Kiev receberá três voos semanais a partir de 18 de Dezembro, dois voos semanais partirão para Phuket a partir de 4 de Dezembro, três voos semanais para Seychelles e Varsóvia a partir de 15 e 16 de Dezembro, respectivamente.
A transportadora nacional do Catar vai também lançar dois novos destinos em Dezembro com um voo semanal para Luanda (Angola) a partir de 14 de Dezembro e quatro voos semanais para São Francisco a partir de 15 de Dezembro.
O presidente executivo da Qatar Airways Group, Akbar Al Baker, disse: “Estamos muito satisfeitos em continuar a reconstruir a nossa rede, retomando antigas rotas e adicionando novos destinos.”
A Qatar Airways entrará assim em concorrência com a Emirates que desde Dezembro de 2018 opera voos diários para Luanda.