Vídeos da 9ª Semana de 2014

Os vídeos da 9ª semana de 2014 relacionados com Companhias Aéreas, Turismo e Hotéis.

Qantas 32 Video a investigação

Animação Segurança a Bordo Virgin Atlantic

A companhia aérea Virgin Atlantic premeia-nos com o mais longo filme (6 minutos) de segurança a bordo. Utilizando técnicas de modelação 2D e 3 Dimensões trata-se de um trabalho técnico exaustivo em que não faltam pormenores como as sombras e texturas dos materiais.

Qantas 32: Titanic no Céu

O Airbus A380 com 4 motores Rolls Royce é o avião mais automático que cruza os céus. Tem 250.000 sensores que permitem monitorizar todas as funções do aparelho e até uma câmara exterior na cauda para os passageiros assistirem na primeira linhas às aterragens e descolagens.

Mas a 4 de Novembro de 2010, o voo Qantas 32, na sua rota para o aeroporto de Sydney sofreu uma avaria grave num dos seus motores, seguiram-se uma série de falhas que resultaram numa aterragem de emergência em Singapura. Seguiam 469 passageiros e tripulação a bordo. Não houve feridos mas viveram-se momentos de aflição. O vídeo mostra-nos a investigação S13E10.

Adelaide. Respira!

O turismo do Sul da Austrália apresenta um filme promocional da cidade de Adelaide, dotada de avenidas largas e uma das áreas urbanas do mundo com mais área de parques e jardins, tem uma arquitectura elegante, vielas e becos boémios, restaurantes e eventos culturais sofisticados. Fora do centro urbano os famosos vinhedos dos vinhos Barossa, McLaren Vale e Adelaide Hills, a beleza intemporal da ilha Kangaroo, as zonas costeiras do Fleurieu e da Península de Yorke.

Captain Obvious

O Capitão Óbvio é uma personagem criada pela Hotels.com, a 6ª Maior Agência de Viagens Online em 2013.

Vídeo comercial com a duração de 1 minuto.

Publicado em Vídeos nos temas , , .